quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ovnis

 ovni na Austrália

Um dos personagens do caso Roswell, Jesse Marcel Júnior, filho do coronel que achou os destroços de um suposto acidente com uma nave de ETs, veio a Brasília para dar seu testemunho. Na madrugada do incidente, seu pai teria mostrado a ele e a sua mãe partes do possível disco voador. Hoje, aos 61 anos, o médico Jesse Marcel não acredita em seres extraterrestres. "Preciso ver para crer", diz.

O carioca Elias Seixas, 54 anos, contou que em 1980 foi sequestrado por ETs perto da cidade goiana de Conceição do Araguaia. Dentro do disco voador, os extraterrestres tiraram sêmen e sangue de Elias. Ao voltar para a Terra, não se lembrava de nada. Uma sessão de hipnose o fez lembrar de tudo. "Colocaram um capacete na minha cabeça por onde eu via cenas eróticas. No pênis, havia um aparelho cilíndrico que provocava ereção", lembra. Geraldo Bichara é pioneiro em experiências com ETs na região de Varginha (MG). Em 1962, teria sido abduzido por extraterrestres."Da parede da nave saiu um instrumento como tetas de vaca e pressionou minha cabeça. Perdi a consciência", delira Bichara.

 Uma vez eu estava andando pela rua, bem de boa, indo para casa depois de uma festa, era umas 01:15 AM, ai apareceram uns aliens duma nave, ai tentaram me abdusir, ai eu não deixei, quebrei eles, matei os outros com uma arma a Laser que eu tinha no bolso, ai entrei na nave deles, encontrei resistência e dei um jeito neles, ai eu pilotei a nave ate Marte e destruí os outros aliens . Ai eu acordei.

Estava dentro do meu carro vindo de um dia exaustivo de trabalho quando alguns aliens em uma nave espacial me perguntaram um caminho para algum lugar dai acontecem varias coisas inusitadas .

Sem comentários:

Enviar um comentário