quarta-feira, 14 de março de 2012

Game - Left 4 Dead





Left 4 Dead é um jogo multiplayer de ação, em primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve. O jogo foi construído pelo Source Engine da Valve e está disponível para PC e Xbox 360.

A Certain Affinity é a responsável pela versão da Xbox 360. O jogo Left 4 Dead coloca-nos á disposição quatro personagens principais (imunes) e jogáveis podendo ser controladas pela Inteligência Artificial, contra as dezenas de infectados. Estes sobreviventes vivem num ambiente de pandemia apocalíptico, onde terão de enfrentar hordas de zumbis a toda a hora, estes terão apenas sobre o domínio do jogo "IA Director", enquanto que apenas outros quatro "chefes" (infectados/mutantes) poderão ser controlados por jogadores reais com habilidades especiais e únicas.
A grande diferença de Left 4 Dead é que obrigará a cooperação das equipes, em que os sobrevivente terão de se ajudar uns aos outros, em pequenos atos de cooperação, tornando assim a passagem de níveis mais facil. Para o lado infectado estes terão de cooperar para os impedir de conseguírem.

Sem comentários:

Enviar um comentário