quinta-feira, 15 de março de 2012

O fantasma atrás da porta


  • A menina dos olhos vermelhos

Um homem chamado Bill começou a ficar cansado ao dirigir tarde da noite. Ele viu um motel minúsculo ao lado da estrada e resolveu parar para descansar um pouco e continuar sua viagem no dia seguinte. No saguão, ele falou com o gerente para ver se havia algum quarto disponível.

O gerente lhe disse que havia apenas dois quartos vazios e eles estavam bem próximas um dos outro. Um deles era assombrado e outro não.

Bill ficou surpreso ao ouvir isso, mas ao invés de viajar para o motel próximo, bocejou e concordou em ficar no quarto que não era mal assombrado.

Ele foi para o quarto e fechou a porta do quarto de hotel, ele tinha esquecido o que o gerente lhe dissera sobre o quarto ao lado. Ele estava tão cansado que adormeceu quase imediatamente.

Cerca de 2H da madrugada, ele acordou e percebeu uma luz fraca vinda de um buraco na parede perto da cabeceira da cama. Ele se levantou e se encostou na parede a olhar através do buraco. Ele podia ver o quarto assombrado e notou uma linda mulher vestida, com um olhar parado, vestido esfarrapado, branca ... A mulher estava de costas para ele e derepente ela se virou. Ele ficou muito assustado epor isso ele voltou para cama e adormeceu novamente.

Mais tarde, durante a noite, ele acordou de novo e novamente ele percebeu o buraco. Quando ele olhou através de uma segunda vez, ele não conseguia ver nada do outro lado. Sem mobília. Nada. Tudo o que ele viu foi a cor vermelha. 

Confuso, ele deu de ombros e voltou para a cama.

Na manhã seguinte, enquanto check-out no hotel, o gerente lhe perguntou: "Você viu o fantasma da menina?"

Bill respondeu: "Sim, mas na verdade ela estava bonita. Ela não parecia um fantasma em tudo. "

O gerente disse: "Você provavelmente não viu seus olhos. Eles são vermelho brilhante! São conhecidos como o olhar da morte, quem os vê morre em 24H"

Bill não ligou para isso e voltou a estrada, meia hora depois, ele lembrou do olhar vermelho e seu carro sofreu um acidente e ele ficou agonizando nas ferragens até a morte.

Sem comentários:

Enviar um comentário