quinta-feira, 22 de março de 2012

Cao do Demônio



 

Essa história vem me perturbando há alguns anos, pois aconteceu diretamente comigo eu jamais tinha pensado que algo assim iria acontecer comigo nunca questionei quem acreditasse em demônios espíritos ou coisas do tipo, mas preferia deixar essas coisas quietas. Tudo começou em um dia normal eu estava conversando com meus amigos quando um deles mencionou que não estava conseguindo dormir direito eu perguntei porque, mas a resposta dele me surpreendeu ele disse que faz alguns dias que ele tem sido visitado todas as noites por um cão preto que simplesmente parava perto da sua cama e ficava olhando para ele e quando ele se virava o cão sumia todos riram menos eu normalmente eu riria, mas algo me manteve serio para disfarçar eu disse para ele com um ar sarcástico se algo te incomodar a noite me liga que eu vou lá te salvar e, mas uma vez todos riram menos eu alguns dias depois vários outros amigos meus que não tinha contato entre si disseram ter visto o cão um dia eu fui pela primeira vez na casa nova do meu pai em cabo frio eu adorei era uma casa com um quintal grande, mas algo me chamou a atenção o cão da casa cabia perfeitamente na descrição dos meus amigos um cão preto e grande a noite quando todos da casa estavam dormindo o cão começou a. Latir eu acordei e fui ate a porta quando me viu o cachorro correu puxou a toalha da mesa que tinha uma garrafa de álcool e uma caixa de fósforos do churrasco fez como uma sacola e saiu correndo levando o álcool e a caixa de fósforos enrolados na toalha o cão pulou o muro E eu fui atrás dele pela rua até que ele parou no cruzamento entre quatro ruas e começou a cavar e desenterrou uma caixinha de metal parecia um porta-jóias dentro tinha uma foto de um homem um maço de cabelos ossos de galinha e um papel que eu não consegui ler, pois a tinta estava borrada eu abri a trouxa que o cão avia feito com o pano da mesa e dentro tinha os fósforos e o álcool eu perguntei ao cachorro se ele queria que eu queimasse a caixinha ele fez que sim com a cabeça então eu queimei quando eu me virei para olhar o cachorro ele avia sumido eu voltei para casa do meu pai com um ar de alivio e fui dormir no dia seguinte meu celular tocou era aquele meu amigo que eu avia mencionado anteriormente ele disse que na noite anterior apareceu um homem no quarto dele e disse para ele me dizer obrigado. PS: Isso não aconteceu comigo, mas a historia e verdadeira e aconteceu com um garoto de 12 anos no ano de 1987.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário