quinta-feira, 15 de março de 2012

Halloween


  • Nunca entre em Scotter Woods no Halloween

Em uma pequena cidade na Inglaterra, há um espaço chamado Scunthorpe e, nesta cidade, é uma madeira chamada Scotter Wood. Esta madeira tem sido a causa dos boatos para muitos desaparecimentos, mas o Halloween é o mais mortífero na hora de ir explorar ou dar uma olhada ao redor. 

Vamos a história que interessa: há no Halloween, um agricultor que estava alimentando os seus cavalos, cada um chamado para um dia da semana: segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira. Após a refeição, o fazendeiro pegou seu cavalo favorito, segunda-feira, para um passeio no bosque. Eles mal tinham começado, quando um barulho assustou o cavalo e esse jogou o agricultor no chão e correu para as árvores, sumindo.

O fazendeiro correu para o celeiro para ver se segunda-feira tinha voltado, mas não havia sinal dele. Aprontou terça-feira para começar a procurar por seu cavalo perdido e começou a seguir na mesma direção que ele tinha visto a sua corrida.

Após uma busca exaustiva, ele finalmente perdeu a esperança de trazer para casa segunda-feira. Ele e terça-feira fez o caminho de casa através da floresta, mas, novamente, eles ouviram um barulho, como o que tinha assustado segunda-feira. O cavalo ficou furioso e, ao invés de jogar o agricultor à terra, começaram a galopar em alta velocidade através das árvores densas. Na sua confusão, o agricultor nunca sequer viu o galho baixo de suspensão que cortou sua cabeça de seus ombros e mandou rolando pelo chão da floresta.

Desde aquele dia, o agricultor volta no dia das Bruxas para assombrar a madeira a olhar para sua cabeça. O cavaleiro sem cabeça mostra-se em cerca de dez horas na noite de Halloween para andarilhos infeliz e curioso que falam o nome dele três vezes. ... .. Cavaleiro sem cabeça ... .. cavaleiro sem cabeça .... cavaleiro sem cabeça ...

Se você vê-lo, seu destino está selado, e ele terá sua cabeça como se fosse sua. Se você ouvir o casco de cavalos batidas, tome a sua licença, você ainda tem tempo. Corra por sua vida se você quiser manter sua cabeça! HA HA HA HA HA...

Sem comentários:

Enviar um comentário