quinta-feira, 8 de março de 2012

[Rec]2 – O que era não era, é pior

Oi pessoal faz muito tempo que não posto nada ( bota tempo nisso!), mas como eu falei eu iria voltar a ativa e aqui estou.
Como estou voltando de um longo tempo sem postar e fiz muitos post sobre o o filme Rec 2, decidi fazer uma análise dele pois tive a oportunidade de assistir no cinema como eu tinha escrito.
[Rec]2 – Possuídos
Cartaz Rec 2 Vamos começar falando sobre o título do post, todos pensavam que era um vírus que transformava as pessoas em zumbi, mas não, vai muito além disso ….
O filme começa com a equipe de policiais de operações especiais entrando no prédio após pouco tempo do primeiro filme com um agente do ministério da saúde para averiguar o local.
Assim logo após entrarem os policiais descobrem que o vírus não se espalha pelo ar e que o agente na verdade é um padre enviado pelo Vaticano.
Assim começa a trama que ninguém esperava ao ver o primeiro filme.
Análise
Cena Rec 2 Gostei muito do Rec 2 mas gostei mais do primeiro, mas isso não faz desmerecer em nada esse entretenimento incrível.
Não é um filme de se levar susto mas ele deixa sua atenção presa e mantem aquele clima que alguma coisa vai saltar da sua frente a qualquer momento.
Esse filme é surpreendente, a todo momento tem uma surpresa e são verdadeiramente surpresas.
Cena Rec 2 Bom galera é isso ai, realmente gostei do filme e vale apena assistir é uns dos poucos na categoria terror que são bons.
Estou ficando por aqui, eu sei que não foi um post tão grande mas eu voltei e podem esperar que esta vindo post’s graúdos pela frente.
Se quiserem saber mais sobre a história do Rec tem o post sobre o primeiro filme: Quem disse que não fazem mais filme bom de terror ? Até mais comentem e fiquem com um trailer do filme

Sem comentários:

Enviar um comentário