quarta-feira, 14 de março de 2012

Os vampiros usam preto


Na pequena cidade de Bananeiras, por perto de uma fazenda, conhecida pela região como a fazenda de Astaroth, morava a jovem Alice. Uma menina de pele branca, cabelos extremamente negros, e com olhos azuis que pareciam duas ondas do mar. Sua beleza era avassaladora, e seu jeito sempre meigo, atraía a atenção de todos os homens da cidade, principalmente os garotos, que viam nela a mulher ideal. O que seriam aqueles jovens capazes de fazer para tê-la? Quase tudo era permitido.
Ela quase nunca saía, somente para estudar, no Maximum, localizado no centro da cidade, onde atraía os olhares de todos, principalmente de Hugo, que a observava constantemente, e ás vezes tentava falar com ela, sendo sempre recebido por uma ofensiva voz de negação. Aquela menina não era somente bonita, mas era a mais difícil e desejada por todos, além de ser misteriosa e dona de um gênio assustador. Era sexy e brava, uma verdadeira ninfa selvagem.
Enquanto assistia aula, com seu blazer preto, parecia estar nervosa com algo. Suando, com um olhar estranho, olhando sempre na direção do garoto… Fez-lhe um sinal, e saiu da sala, sendo logo seguida por este.
 Você me chamou? Perguntou o apaixonado garoto
 Sim, chamei sim,  Respondeu, com uma voz atraente  Você estaria afim de me levar para um lugar mais interessante? Desde a primeira vez que eu lhe vi fiquei com um desejo imenso, de lhe beijar, lhe abraçar…
Ficava acariciando o corpo do garoto, primeiro em sua barriga, e logo descendo sua mão… Hugo fora ficando cada vez mais louco pela garota. Beijou-a, em seguida levou-lhe até o seu carro, indo em direção a sua casa. A moça, sempre tão casta, ficava se insinuando, abriu o zíper da calça dele… Ela parecia estar simplesmente louca por Hugo. Era ela quem mais parecia sentir desejo, e o garoto, bastante animado, corria contra o tempo para chegar logo.
Finalmente eles havia chegado, e Alice pediu para que o garoto se despisse. Ele virou-se de costas, animado por finalmente ter aquela garota, e foi quando ouviu sua voz sussurrando em seu ouvido: “você deve ser muito gostoso”. Virou-se para a moça, quando viu que seus olhos acabavam de ganhar uma cor vermelha, e sua boca continha os dentes demoníacos… Ela o atacou, e mastigou friamente o pescoço do garoto, e quando o sangue espirrava violentamente, sugou-o todo, com a mesma facilidade que se tomava uma sopa. O corpo dele não tinha mais vida, e quando saía, ainda disse: “Realmente eu tinha razão, você era gostoso”, e saiu arrumando o cabelo, recolocando suas vestes pretas, e mais radiante que nunca, tal como fazia a centenas de anos.

1 comentário:

  1. favor retirar esse conto de seu site, já que ele é de minha autoria e essa cópia não foi autorizada. Caso não o faça, entrarei com as providências cabíveis.

    ResponderEliminar