quinta-feira, 8 de março de 2012

Bandas góticas

Estava procurando na net material sobre bandas góticas e vi que existem muitas pessoas que não consideram algumas musicas como góticas e outras as consideram, então eu vou colocar umas musicas que eu escolhi como boas das playlists das outras pessoas...

Eu gosto de Bela Lugosi's dead do Bauhaus (muitas pessoas disseram que a musica não é gótica, mas eu adoro!).
Gosto muito também de Within Temptation, principalmente Our Solemn Hour.
Ouço todos os 4 cds do Evanescence e as melhores musicas são: Call When You're Sober, Bring Me To Life, Going Under, Good Enough, Lithium, My Immortal, Tourniquet.(Apesar de muuuuuitas pessoas acharem que não é gótico, mas foram as primeiras musicas desse gênero que eu ouvi)
Eu vi essa musica numa playlist e eu realmente AMO Helena do My Chemichal Romance.

E duas bandas que eu amo quase todas as musicas: Type O Negative e The 69 Eyes...

Enfim, acho que são essas que eu ouço mais :)
Beijos e espero que tenham gostado!!
E por favor, lembrem que essa é a minha opinião
Deixe as melhores musicas góticas de vocês!


Sem comentários:

Enviar um comentário