quarta-feira, 14 de março de 2012

Terror no acampamento

No mês de fevereiro de 1997 eu e meus amigos combinamos de acampar na cidade de Cerro Azul PR. Nessa cidade eu e meu primo promoviamos festas em um club da cidade e por esse motivo erámos bastente conhecidos pelas pessoas da cidade, que era muito pequena, sem falar que faziamos o maior sucesso com as meninas de lá, já que eramos de fora.

Voltando para o acampamento, eu, meu primo e dois amigos resolvemos combinar com 4 meninas da região para acamparmos num lugar chamado prainha, que era um rio onde moradores da região costumavam se banhar.

Para chegar nesse lugar era necessário pegar uma trilha e andar aproximadamente 1 km mato á dentro para chegar no rio.

No dia do acampamento pegamos as meninas e fomos para o local era aproximadamente 6 horas da tarde quando terminamos de armar as barracas na beira do rio e começamos a beber, rir e namorar com as meninas.

Quando chegou a noite fizemos uma fogueira e começamos a contar casos e historias de fantamas, quando as meninas já muito assustadas pediram para nós pararmos. Foi então que o inesperado aconteceu, um vulto branco entre as arvores vinha em nossa direção e já estava aproximadamente uns 10 metros de nós.

Eu achei no primeiro instante que poderia ser um assaltante pois não era dificil saber que nós estavamos lá, mais eis a surpresa assustadora o homem que aparentava uns 35 aos estava flutuando, todos ficamos estáticos, paralizados com a aparição e com uma voz irônica ele diss - "Vocês não devem ficar falando essas coisas, pois vocês não estão sós hoje(risos), digo que vocês devem desmanchar as barracas da beira do rio e armar para cima do barranco(risos) pois senão o inesperado ocorrerá.

Após aquele espectro sumiu e um choro incontido de desespero das meninas ocupou o som do lugar. Nesse momento procurei manter a calma e fiz o que o espirito pediu, armei as barracas para cima do barranco e cada casal entrou nas suas barracas, onde passamos uma noite de horror constante, com urros, passos e todo o tipo de coisas sinistras, foi a noite mais longa da minha vida e também a mais assustadora.

Quando o dia finalmente amanheceu, o rio inesplicavelmente havia subido e inundado o local onde anteriormente haviamos montado as barracas. Chamei os outros e todos ficaram admirados e felizes pelo bom aviso do além.

Quando eram umas 10 horas da manhã resolvemos levantar acampamento e quando caminhavamos já pela estrada principal paramos em uma venda, onde contamos o acontecido para o dono da venda e o mesmo disse que a 30 anos um rapaz nessas caracteristicas havia morrido afogado no local e que nós não eramos os únicos a ter visto o mesmo, e disse que o local era realmente assombrado por mau espíritos e que esse era um espirito bom, mais que não tinha paz.

E você ainda quer acampar na prainha?

Sem comentários:

Enviar um comentário