quarta-feira, 14 de março de 2012

Pacto com o demônio- O medo está pra vim


Era uma vez uma garotinha que era muito estranha, todo mundo zoava ela na escola, coitada! Ela nao tinha pai nem mãe, vivia com a avó que sempre vivia fazendo maldades com a garota, num dia muito chuvoso a garota estava na escola, vieram 3 meninas e disseram para a menina:
-oi garotinha, (risos) o que você faz aqui?! Esse escola não é pra você!
A menina ficou irritada, e entrou na escola rapidamente, mais tarde a menina estava assistindo TV enquanto sua avó preparava um bolo!
Alguém bate na porta , a menina vai atender e não tinha ninguém, sua avó diz:
-Devem ser crianças!
A avó da menina teve que sair para comprar ovos, quando de repente a menina ouve alguém descendo as escadas, ela se apavora ao ver um Demônio em sua frente! Gritou e gritou, correu pela casa inteira e ouviu alguem dizer:
-Vem para a minha casa que você vai ter tudo o que querer!
A menina não aceitou, o demônio ficou com raiva e trancou todas as portas e começou a cantar:
-( HAHAHA), eu vou te pegar!
A menina apavorada pegou o telefone e tentou ligar para a avó mas não conseguiu, quando ela virou pra trás, o demônio matou a menina!
Quando a avó da menina chegou , viu ela morta e começou a dar aleluias, por que isso tudo foi planejado, ela havia feito um pacto com o demônio para ele matar ela! Depois de 2 meses a avó morreu junto com as 3 garotas que zoavam a menina na escola!

1 comentário: