quinta-feira, 15 de março de 2012

A escrava guardiã de um tesouro


  • Lendas Urbanas - A escrava guardiã de um tesouro

Big Liz era uma escrava que viveu durante a guerra civil (EUA), ela e outros escravos eram utilizados pelo seu Senhor para entregar suprimentos para as tropas dos sul. Porém, Big Liz traiu seu Senhor e conseguiu alertar soldados da união sobre o que ele estava fazendo. Muitas entregas foram interceptadas e ele começou a desconfiar da sua escrava e decidiu assassiná-la.

Ele tinha muito dinheiro e não queria ver sua fortuna sendo tomada pelos Yankees caso sua área fosse assumida, então ele decidiu enterrar o dinheiro num pântano e com isso pediu a ajuda de Big Liz. Terminado o serviço ele goupeou a escrava com uma faca e arancou-lhe a cabeça, deixando seu corpo apodrecer no local enlamaçado. Sabendo que ninguém mais sabia da existência do local onde tinha enterrado seu dinheiro, ele voltou para sua fazendo e ficou tranquilo, porém ele acabou morrendo na própria guerra tempos depois, e com ele morreu o segredo do local exato de sua fortuna.

O dinheiro nunca foi achado. Sabe-se que a área do ocorrido fica no Rio Transquaking no condado de Dorchester, Maryland. E é nesse local que existe a lenda urbana do local. Diz-se que se você parar numa ponte branca que fica no Rio Transquaking, desligar o carro e buzinar três vezes, o carro não ligará novamente e Big Liz vai aparecer toda suja de lama, segurando a cabeça entre as mãos. Ela vai te levar pelo pântano e mostrar o local onde o tesou estar. O problema é que ninguém nunca teve coragem de seguí-la.

Então, quer ficar rico? Já sabe on de o que deve fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário