quinta-feira, 8 de março de 2012

livros DIÁRIOS DO VAMPIRO

DIÁRIOS DO VAMPIRO

O Despertar (The Awekening – 1991)
O Despertar
O triângulo amoroso mais assombroso de todos. Dois irmãos vampiros, um bom e outro maligno, estão apaixonados pela mesma humana. Stefan conhece Elena e se apaixona por ela instantaneamente, mas jura nunca se aproximar dela por causa de seu segredo sombrio. No entanto, Elena jura conquistar Stefan – ou morrer.
“O Despertar” é o primeiro livro da série, originalmente publicado em 1991. Chegou ao Brasil pela Editora Galera Record em 28 de agosto de 2009.
Best seller da série Diários do Vampiro, chegou a ficar mais de 15 semanas na lista de mais vendidos do New York Times.
Leia o primeiro capítulo.
O Confronto (The Struggle – 1991)
O Confronto
Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore. Refém do acaso, Elena Gilbert não demora a perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois deles. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera na missão de conquistar Elena; mas o perigo espreita o destino dos três.
Foi originalmente publicado em 1991. Sua data de lançamento no Brasil é 04 de novembro de 2009.
Leia o primeiro capítulo.
A Fúria (The Fury – 1991)
A Fúria
Há séculos, o poder de um grande amor fez suas vítimas: Stefan e Damon Salvatore foram condenados a atravessar gerações como mortos-vivos. Agora a paixão por Stefan sela o destino da jovem Elena Gilbert. Ela é encontrada morta à beira de um rio, mas um estranho – e perigoso – Poder a conduzirá em direção a um novo mundo.
Elena é uma vampira – e pertence a Damon. Enquanto a cidade está de luto pela perda de sua menina de ouro, coisas estranhas e sobrenaturais estão acontecendo. Para que a cidade não seja destruída, Stefan e Damon devem unir forças.
E quando um caça-vampiros chega à cidade, os caçadores transformam-se em caça. Stefan, Damon e Elena precisarão ficar juntos para encontrar o mal que quer lembrar aos três e a todos de Fell’s Church suas verdadeiras origens.
Lançamento no Brasil: 01 de março de 2010.
Leia o primeiro capítulo.
Reunião Sombria (Dark Reunion – 1991)
Reunião Sombria
Em “Reunião Sombria”, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo…
Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena – e daqueles que ela ama?
Lançamento no Brasil: 06 de julho de 2010.
Leia o primeiro capítulo.

DIÁRIOS DO VAMPIRO: O RETORNO

Anoitecer (Nightfall – 2009)

O quinto livro começa com Elena voltando dos mortos. Ela volta do além com poderes humanos, o que faz seu sangue pulsar com uma força esmagadora e única, sendo irresistível para todos os vampiros.
Stefan está convencido em manter Elena segura e pretende deixar Fell’s Church. Damon, porém, é impulsionado por um desejo insaciável de poder, e quer que a Elena como sua princesa. Quando Stefan é afastado de Fell’s Church, Damon tenta convencer Elena que ele é o irmão que ela deveria ter escolhido, mas a escuridão está infiltrando a cidade e, agora Damon que sempre foi o caçador, está sendo a caça.
Ele é a presa de uma criatura maléfica que pode possuí-lo à vontade que deseja não somente o sangue de Elena, como também sua morte.
Lançamento no Brasil: 10 de novembro de 2010.
Leia o primeiro capítulo.
Almas Sombrias (Shadow Souls – 2010)

Damon, amável e delicado, e Elena, com o coração dilacerado, viajam – literalmente – para o inferno.
Damon penitente, juntamente com Elena e Matt seguem a procura de Stefan na dimensão mais escura na tentativa de libertá-lo da prisão que ele encontrou no lugar de salvação. O que mais você gostaria em uma viagem com os seus melhores amigos? A captura: Bonnie e Meredith se juntam a Elena e todos os três são obrigados a entrar como escravos na propriedade. Até lá você tem que usar uma coleira, acorrentado e amarrado, e ser considerado como o escravo de um vampiro – Damon.
Enquanto isso, Stefan está definhando na prisão, dependendo dos sonhos de Elena para mantê-lo distante da morte.
Midnight (2011)
O grupo sobrevivente dos amigos volta para encontrar Fell’s Church em ruínas. Meredith faz uma descoberta assustadora em sua pesquisa e Bonnie tem uma experiência fora de seu corpo que pode explicar a bagunça que está acontecendo com a cidade.
Ainda não publicado no Brasil, apenas nos EUA.

DIÁRIOS DE STEFAN

Livros inspirados na série de TV
Origens (Origins – 2010)

Antes de Katherine, Stefan e Damon eram inseparáveis. Mas, depois que a jovem sexy e misteriosa passa a viver sob o mesmo teto dos irmãos Salvatore, tudo muda. Logo eles estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus luxuosos vestidos de seda e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará suas vidas para sempre.
Inspirado na série de TV Vampire Diaries, Diários do Vampiro: Diários de Stefan: Origens revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.
Lançamento no Brasil: Julho de 2011.
Bloodlust (2011)
Stefan e Damon agora são vampiros e precisam lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam de sua pequena cidade natal Fell’s Church, que é invadida por caçadores de vampiros e viajam para New Orleans. Stefan revela seus poderes e Damon continua lamentando a perda de Katherine, a bonita vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outra humana e seus poderes são testados até o limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros sádico. Stefan sabe que deve salvar seu irmão, mas e se isso talvez custar seu novo amor?
Ainda não publicado no Brasil, apenas nos EUA.
The Craving (2011)
Stefan chegou a um meio termo sobre ser vampiro. Os eventos dos meses passados têm sobrecarregado ele, e o nevoeiro de sua sede de sangue começa a voltar. Ele viaja até New York City para começar uma nova vida, uma em que ele não precise matar humanos para sobreviver. Ao contrário, ele passa a se alimentar de animais no Central Park. Mas a vida quieta que ele pretendia é sacudida quando ele corre até seu irmão Damon, que convenceu a alta sociedade de New York que ele é da realeza italiana. Enquanto Stefan tenta recuperar seu humanidade, Damon perde a sua totalmente. Stefan fará qualquer coisa para proteger Damon dele mesmo, mas há um novo vilão presente. Um vampiro que procura vingança pelas mortes que os Salvatores são responsáveis. Stefan e Damon irão trabalhar juntos para combater esse mal.
Ainda não publicado no Brasil, apenas nos EUA.

Sem comentários:

Enviar um comentário