quarta-feira, 14 de março de 2012

Jason Voorhees voltou ... mais uma vez...


Fala Galera !

Passados "apenas" 10 filmes, chega às telonas nessa sexta-feira, 13 de fevereiro, o novo filme SEXTA-FEIRA 13 se é que ainda existem algo para ter de novo. O filme mostrará a infância do assassino e sua relação com a mãe, antes dele ser afogado no lago do acampamento Crystal Lake. Os roteiristas serão os mesmos responsáveis por Freddy vs. Jason. no comments

Bem, eu vou me aventurar a assistir mesmo não sendo muito fã da série (prefiro Michael Meyere em Halloween). Depois de ir para o inferno em Jason vai para o Inferno - A última sexta-feira (1993) deveria mesmo ser a última e parar no espaço em Jason X (2001) poderia ter ficado por lá! , quero saber enfim para que buraco vão manda-lo dessa vez rsrrsrsrse

Abaixo algumas informações sobre nosso vilão by Wikipédia

Jason Voorhees, nascido em 13 de junho de 1946 (curiosamente, esse dia caía numa sexta-feira 13), é um personagem fictício, principal personagem dos filmes de terror Sexta-Feira 13. O assassino Jason é filho de Pamela Voorhees e Elias Voorhees.

Sua principal característica é a utilização de uma máscara de hóquei para não expor a terceiros seu horrível rosto (detalhe: ele não usa a máscara em algumas edições da série, como a 2ª). Além disso, ele sempre usa uma faca machete, embora, saiba utilizar qualquer arma branca que esteja ao seu alcance (machado, machadinha, cutelo, faca, lança, arpão, forcado, entre outros).Alem de que adora torturar a maioria de suas vítimas.

Jason Voorhees supostamente fora afogado na lago Crystal Lake, próximo do Camp Crystal Lake (Acampamento Crystal Lake) por omissão e negligência dos conselheiros que no momento estavam "fazendo Sexo". Pamela era a cozinheira do acampamento. Então, em 13 de junho de 1958, à noite, a sra. Pamela Voorhees, num ato de vingança, executou os dois conselheiros (Claudette e Barry) e mais sete monitores. Porém, uma das monitoras consegue decapitar a mãe de Jason(Obs:No primeiro filme da série Sexta feira 13,quem matava as pessoas não era Jason e sim Pamela). Diz a lenda que vendo sua mãe decapitada ele volta pra aniquilar todos que cruzem seu caminho. A cada vez que Jason retorna a sua caçada ele volta mais forte.

Golpes Favoritos

Jason, na maioria das vezes mata suas vítimas com esfaqueadas e/ou machadadas, mas em algumas vezes ele prefere usar suas mãos para esmagar suas presas. Em alguns casos, Jason dá em suas vítimas um abraço tão forte que as quebra no meio e também costuma usar um tipo de golpe esmaga crânios, onde Jason põe suas mãos na cabeça de uma pessoa e aperta até que seu crânio seja literalmente esmagado.

Dossiê do Jason

Se contarmos todos os filmes da série, Jason já:

* Matou 160 pessoas;
* Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;
* Levou mais de 100 tiros, foi esfaqueado 26 vezes, levou 5 machadadas, foi atropelado por um trator (na verdade não era o Jason e sim um homem que se fez passar por ele na parte V) e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, alguns pedaços de madeira, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake, foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de ferro,foi parcialmente queimado(por gasolina em freddy vs jason), levou uns 50 socos no rosto (parte 8), perdeu 4 dedos da mão direita,teve os dois olhos furados, foi afogado em água e lixo tóxico, foi explodido, foi criogenizado, foi enforcado , eletrocutado (por fio de poste e por trilho de metrô)... e sobreviveu.

Mais rápido, Jason!

Jason foi classificado por várias pessoas como o assasino morte-lenta. Em quase todos seus filmes, Jason simplesmente andava atrás de suas vítimas, de qualquer jeito,sempre acontecia algo que não deixava-as escapar, a gasolina acaba, a vítima tropeça, chega num beco sem saída, etc. Se a vítima se escondesse, logo Jason mataria-a.

Sem comentários:

Enviar um comentário