quarta-feira, 14 de março de 2012

Hotel Mal Assombrado

Em 1992 eu trabalhava em uma empresa que organizava eventos por todo o Brasil, sendo assim, sempre viajava para vários locais.
Em uma dessas viagens, eu estava na cidade de Santos, hospedado em um hotel antiquíssimo cujo nome não revelarei por razões óbvias, tudo lá era velho, até mesmo os funcionários. A noite após chegar do jantar, liguei a TV e estava distraído com a programação, quando ouvi um gemido de mulher horrível vindo da direção do banheiro, a princípio achei que era impressão minha e voltei a assistir, novamente veio o gemido terrível e fiquei apavorado, ao mesmo tempo comecei a tremer e suar tremendamente, a primeira atitude que tive foi ligar para a recepção e avisar o recepcionista ( bastante idoso ) que alguém estava com problemas e precisava de ajuda, ele me perguntou em qual andar eu estava, quando eu disse , o recepcionista me respondeu : - " meu senhor, neste andar só você está hospedado ! ", entrei em pânico e pensei em sair dali,  o pior era que a porta ficava após o banheiro, eu teria que passar por ali, passei por lá correndo, quando saí no corredor, estava tudo apagado e muito escuro, eu não consegui enxergar a escada, resolvi voltar para o quarto, peguei o colchão e coloquei na varanda, onde havia uma porta de vidro, fechei-a por fora e passei a noite no sereno, quando amanheceu, procurei o recepcionista para relatar o fato, ele me disse que naquele andar, ha muitos anos, uma mulher fora violentada e brutalmente asassinada, fiquei muito impressionado, voltei para casa e nunca mais voltei ao local, nem mesmo a trabalho.






Sem comentários:

Enviar um comentário